FADERGS recebe jovens de Ensino Médio no Profissões em Foco

FADERGS recebe jovens de Ensino Médio no Profissões em Foco

27 / Setembro / 2024

Interessados em ingressar no ensino superior poderão conhecer, de forma gratuita, detalhes dos cursos oferecidos pelo centro universitário

A FADERGS irá realizar, no dia 2 de outubro, o Profissões em Foco, evento no qual abre as portas de sua sede, no Centro de Porto Alegre (Rua Marechal Floriano Peixoto, 185), para os estudantes de Ensino Médio vivenciarem situações profissionais e conhecerem oportunidades de carreiras de seus interesses. A programação ocorre em dois turnos, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Com o intuito de aproximar os jovens do universo acadêmico e profissional das diversas áreas do conhecimento, a programação dispõe de palestras, workshops práticos, orientações personalizadas e experiências interativas ministradas por professores do centro universitário.

Haverá atividades dos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Administração, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Jogos Digitais, Direito, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Psicologia e Estética e Cosmética.

Inscrições e mais informações: eventos.fadergs.edu.br/profissoes-em-foco

Profissões em Foco

Onde: FADERGS (Rua Marechal Floriano, 185)

Quando: 2 de outubro

Horário: das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min.

Informações e inscrições: eventos.fadergs.edu.br/profissoes-em-foco

Sobre a FADERGS

A FADERGS faz parte da Ânima Educação, o maior e mais completo ecossistema de ensino de qualidade do país. Completando 20 anos de atividades, tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de pessoas. Possui uma estrutura completa e diferenciada com mais de 10 ambientes de aprendizagem com atendimento à comunidade e, com isso, reforça o seu foco na prática, na empregabilidade e na cultura empreendedora desde o início da graduação. Também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar oferta de cursos digitais com diversos polos no Rio Grande do Sul. A FADERGS recebeu nota máxima (5) na avaliação de Recredenciamento Institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC).